Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 20 de outubro de 2015

ANIMAIS DOMÉSTICOS CONTINUAM SENDO MORTOS POR ENVENENAMENTO EM JARDIM DE PIRANHAS

Na noite desta segunda feira (19) uma jovem conhecida por (Nega), pediu um espaço no programa Agito Geral com Vito D´Luck na Vale Fm, para mostrar sua indignação e repúdio, e pedir das autoridades competentes para tomarem as devidas providências com relação a matança de animais domésticos como: Gatos e cachorros que vem acontecendo na cidade.
Ela relatou que além de um cachorro onde todos na rua e vizinhança onde mora gostava e cuidava, foi morto por envenenamento no dia anterior, na área onde aconteceu o fato, está aparecendo gatos também mortos ou agonizando. Segundo as informações da jovem, essa situação vem acontecendo em vários pontos da cidade pois muitas pessoas revoltadas em grupos e em rede social vem relatando esses fatos.
"Além da falta de humanidade pois animal também é uma vida, a maior preocupação são com as crianças que de alguma forma ou de outra podem também entrar em contato com o veneno e morrerem por simples maldade de alguns, então que será responsabilizado se isso vier acontecer? falou a jovem".