Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Repórter demitida da Globo revela ter sofrido preconceito na emissora



A jornalista Camila Silva foi demitida da Rede Globo no início de novembro e substituída por Mari Palma, no departamento de jornalismo esportivo da emissora.
Em conversa com o UOL, Camila revelou detalhes sobre o seu desligamento e contou casos de preconceito que sofreu dentro da empresa.
“Fui dispensada na quarta-feira, dia 7, com a explicação de que me esforcei mas que o esporte não está na minha veia e que toda vez que falo disso parece que tenho um ‘gap’. Essas foram as palavras. Cada um enxerga as coisas de um jeito. Pode parecer arrogância, mas prefiro os comentários de quem gosta do meu trabalho e que sempre diz que assistia ao programa por causa das minhas reportagens”, contou.
Fonte: Notícias ao Minuto