Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Abaixo-Assinado “Pela permanência do Juiz da comarca em Jardim de Piranhas”, está sendo feita por populares


Resultado de imagem para abaixo assinado

Diante dos índices de violência que assolam todas as regiões do país e da participação, em muitos casos, de criança e adolescente, seja como vítima de infrações penais ou como autores de ato infracional, Excelentíssimo Senhor Adriano da Silva Araújo, Meritíssimo Juiz de Direito desta comarca, colocou em prática aqui na nossa cidade o Estatuto da Criança e do Adolescente-ECA, criando assim, o projeto “Agentes de Proteção da Criança e do Adolescente”, projeto esse que vem dando bom resultado e trouxe também, o Projeto Polícia Mirim, o qual tem mudado muitas personalidades de alguns adolescente da nossa cidade, é um Juiz presente e que sempre está apoiando todos aqueles que estão ao se redor, e sabemos que ele irá para outra cidade. Então estamos fazendo esse abaixo-assinado para pedir que ele permaneça na nossa cidade, pois temos certeza que ele ainda não cumpriu sua missão aqui na nossa cidade.

“Não são a carne e o sangue, mas sim o coração, o que nos fazem pais e filhos.” Frederich Von Schiller


Ao Excelentíssimo Senhor Juiz
Adriano de Araújo Silva


Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município, Jardim de Piranhas/RN, solicitam que Vossa Excelência permaneça na Comarca dessa cidade, no intuito de dar continuidade ao brilhante trabalho que vem desenvolvendo na proteção de todas as crianças e adolescentes que são presas fácies do tráfico, da prostituição.
Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos.

Jardim de Piranhas, 19 de Novembro de 2018.

DO BLOG: Os interessados em assinar deve procurar o conselho tutelar ou qualquer agente judiciário inclusive o agente Joildo pelo fone/zap: 99814-7984.