Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

ELEIÇÕES DE 2020 EM JARDIM DE PIRANHAS TEM "POSSÍVEL" CANDIDATO SURPRESA DESTA VEZ.

ME DIZ QUEM É VOCÊ EM?

Como podemos classificar os nomes para a disputa de 2020 na cidade de Jardim de Piranhas?
Algumas enquetes com nomes de possíveis candidatos (com alguns já confirmando) aparecem nesse cenário para a disputa. Até o momento, além das possíveis candidaturas a reeleição, há alguns já conhecidos que ficaram ou na suplência, ou não conseguiram êxito, mas que sempre coloca seu nome a disposição.

Tanto no legislativo como no executivo municipal, ainda não há até o momento, qualquer um eleito que não seja empresário ou comerciante de algum setor na cidade, (sem contar do ex-vereador locutor mas que teve apoio de empresário inclusive na própria família), que saiu diretamente da classe popular ou trabalhadora da cidade, isso não é por conta de candidatura, pois do agente de saúde, estampador e até cambista de jogo do bicho, já foi candidato a algum cargo eletivo em Jardim de Piranhas.

Muitos dizem, que isso acontece por esses empresários fazerem parte de famílias tradicionais e que já constituíram um poder financeiro grande, e são composta por muita gente no ceio familiar que ajuda nos votos, obtendo uma vantagem perante os outros. Além de correrem para as outras famílias para aumentar essa chance, usando de seu poder aquisitivo mantendo assim, as oligarquias de coronelismo até os dias de hoje.

Mas depois da última eleição estaduais e federal, onde os velhos caciques, e que o dinheiro não influenciou na decisão direta do eleitor, e onde mais de 70% de representantes de famílias tradicionais que viveram por décadas nos poderes públicos deste país terem arrumado as malas. Isso está virando coisa do passado. Agora o que se vê são os que se elegeram e principalmente os que querem disputar as municipais em 2020 preocupadíssimos com o que pode acontecer.

Nesse meio termo, o nome de um tradicional empresário vem sendo cogitado para o executivo já a alguns anos mas que sempre ficou no apoio a outros. Mas que esse ano parece está mais firme em tornar o que antes era possibilidade, agora em realidade. O tal empresário também pioneiro do produto que é fonte de renda principal da cidade, goza de grande respeito na sociedade, por sua integridade, caráter, nome limpo, e pela forma de administrar seus negócios de forma séria, mas que pessoalmente, também é considerada uma pessoa simpática e amiga.

Ficou Curioso?

Até o momento não podemos afirmar, pois ainda há (segundo o empresário), alguns detalhes a serem firmados e decididos de caráter inclusive familiar, para poder lançar e divulgar com certeza seu nome para a disputa para 2020. Pois também, o empresário detalhou apenas, que quer seguir uma linha completamente diferente das que já foram feitas, com independência para que tenha total liberdade, e com transparência com o povo quando for apresentar o seu projeto de governo. Pois segundo ele, não irá fazer campanha iludindo ou comprando votos, e sim, mostrando suas intenções reais, sem falsidade, e sem demagogia, e de forma séria, dando total liberdade para o eleitor decidir pelo projeto, e não por querer agradar ninguém.