Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA O DESFILE DO BLOCO AS PIRANHAS DIA 1º DE FEVEREIRO

Já está tudo confirmado para o desfile do maior bloco de Jardim de Piranhas no carnaval 2013, o "bloco AS PIRANHAS".
No dia 1º de fevereiro sexta feira, começa na concentração em frente a madeireira Jardinense a partir das 17:00 h, com apresentação do grupo de dança BC, depois DJ IZAAC DANILO agitando no trio, saindo então em desfile aberto pela a Av. Rio Branco já no trio elétrico com: FELIPE MAYKU, trazendo muita energia e alegria pra galera até a praça Plínio Saldanha. Onde acontece a escolha da rainha das Piranhas 2013, depois o público também vão eleger o rei Pirarucú e o concurso Galopeira, todos com premiação.
É quando sobe no trio das Piranhas pra encerrar com chave de ouro na praça Plínio Saldanha, banda DETONA. As duas atrações principais já prometeram que vem com todo gás, e que estão loucos pra arrebentar, eles que vem pela primeira vez no bloco.
A empresa responsável pelo evento e o bloco, Luck Entretenimeto, estima bater o recorde de público do ano passado que teve cerca de aproximadamente 6.000 pessoas nas ruas de Jardim de Piranhas, já que este  ano vem com atrações já conhecidas da mídia, e conseguindo então, realizar o desejo, que era de colocar um trio elétrico que foi gentilmente doado pelo prefeito Elídio Queiroz, que deixou bem claro para á Luck Entretenimento, que independente de qualquer coisa, está apoiando, e vai sempre apoiar no que puder o bloco das Piranhas, e principalmente, nos eventos tidos como cultural, que é o caso do bloco, e deseja fazer parcerias com a empresa Luck Entretenimento nos eventos futuros que a Luck vier realizar.
            Então vem para AS PIRANHAS 2013, você também!
             AGRADECIMENTOS AOS APOIADORES OFICIAIS DO BLOCO AS PIRANHAS
VEREADORES:
JOÃO DANTAS SARAIVA
JUNIOR ALVES
FIA MARINA
NIÉR NICOLAU
Pres. Câmara:LUIZ MACACO
SUPER MERCADO JARDIM REDE SERIDÓ (Joãozinho e Deta)
ACADEMIA BEM ESTAR FITNESS (Denim)
ARMAZÉM SANTA MÔNICA (Galega de João Macaco)
MG SEGURANÇA ELETRÔNICA (Marcos Garófa E Rafael Carlos)
COMETA NET (Jorge)
ARENA DE PAINTBALL ADRENALINA TOTAL(Fábio e Rafael)
DEDÉ DE ZECA IMOBILIÁRIA
Prefeito: ELÍDIO QUEIROZ 
                                                                       Realização: