Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dhomini desmente história de cachorro e fica surpreso com polêmica mas diz fazer sexo na frente dos filhos


Site BBB
A disputa entre Dhomini e Anamara foi muito acirrada. Dhomini saiu com apenas 54% dos votos.  O campeão do "BBB 3" desmentiu a história do cachorro  e ficou surpreso com a repercussão de sua "piada". O goiano não acreditou que o episódio contribuiu para a sua eliminação do programa.
- Vocês me matam do coração! Pensem num caboclo que gosta de contar história. Sou eu. Lá em casa tinham muitos cães e esse cachorro que me mordeu meu pai deu para um vizinho. Aquilo foi para tentar acalmar o Yuri. Ele é explosivo demais. Foi só isso. Isso é mentira minha! - declarou o veterano, que ainda falou que desmentiu o caso para o lutador .
- Eu vacilei. Queria ter mantido aquilo. Não acredito que perdi essa p*****  por causa dessa história. Já pensou se eu criasse uma nova modalidade de participante, a de bicampeão? - continuou ele.
Dhomini, que agora torce pela vitória de Maroca, também afirmou que se pudesse voltar novamente para a casa, não pensaria duas vezes. O eliminado declarou que não desistiria do jogo como Bambam desistiu. Casado com Adriana Manata, que está grávida de seu quarto filho, o goiano contou que está com muitas saudades de seus herdeiros e brincou ao ser indagado sobre ter feito sexo na frente de seus filhos.
- Eu faço até hoje. Pegou mal eu falar isso por quê? O que as pessoas têm a ver com isso? O menino nasce e fica no berço com a gente - disparou o eliminado, que também falou sobre a ex-namorada Sabrina Sato.
- Estou com muita saudade da Dri. Ela está ali me esperando. A Sabrina teve a oportunidade dela. Ela não quis - finalizou.