Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ CHAMA BLOGUEIRO VITO D´LUCK DE PICARETA


Hoje quinta feira 21/02/13, antes da leitura do prefeito Elídio Queiroz (PSD), em frente a câmara dos vereadores. Aconteceu um fato lamentável, que eu, Vito D´Luck, nunca passei e ouvi, principalmente vindo de uma autoridade. Estou relatando o acontecido, pois foi feito na frente de várias pessoas que estavam no local á espera do início da cerimônia. Tinha acabado de chegar na frente da câmara municipal, quando encontro o prefeito Elídio Queiroz, vereador Gute, chefe de gabinete Joãozinho Dutra entre vários que alí se faziam presente, quando cumprimentei á todos, principalmente o senhor prefeito com um ( BOA TARDE Á TODOS! ).
Foi quando o prefeito sorrindo, me estendeu a mão e falou em alto e bom som,( VOCÊ É UM PICARETA ).
Com isso, o vereador citado acima, acrescentou com ( ÊITA COM ESSA ......).
Pedi que ele me falasse o porque dele me chamar de ( PICARETA, O QUE FOI QUE EU FIZ ?)
ele disse:( POR NADA,VOCÊ SABE ).
eu disse: ( NÃO PREFEITO, NÃO SEI, VOCÊ QUEM TA DIZENDO ).
ele: ( VOCÊ É UM PICARETINHA MESMO, DO JEITO QUE VOCÊ VAI, NÃO CHEGA A LUGAR NENHUM )
Bem, eu só queria saber do senhor prefeito Elídio Queiroz, o porquê de tanta raiva, e porquê em me chamar de ( PICARETA? ).
Pois até agora estou sem entender nada do acontecido. Que eu me lembre, não fechei nenhum negócio, não vendi nada ou qualquer coisa parecida pra ser chamado de ( PICARETA ).
Sempre esperei esses tipos de atitudes de seguidores, por questões políticas, mais nunca vindo diretamente da pessoa do prefeito. 
Espero que o acontecido tenha só passado de um mau intendido, porque eu respeito, para também ser respeitado, e fui muito bem educado na minha formação de vida nos laços familiares.
Como também, não vou deixar de fazer matérias, mostrar os acontecimentos e os fatos da cidade, para agradar nem o prefeito e nem á ninguém, se for por este fato, pelo trabalho que faço no blog, ou em meu programa de rádio, o prefeito tem que arrumar outra palavra pra me chamar, pois ( PICARETA ), é uma coisa que nunca fui, e nunca serei, porque tenho bastante caráter, e trajetória feita de honestidade, em meus 36 anos de vida. 
Até porquê, se trata de uma ofensa e agressão, única e exclusiva, com o cidadão, e a minha pessoa ,e não com o profissional.