Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 1 de março de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO BLOG POR RETIRADA DE MATÉRIA POSTADA


                                                       NOTA DE ESCLARECIMENTO
Muitas pessoas estão me perguntando sobre a postagem que foi publicada nesta sexta 01/03/13,no começo da tarde no meu blog, e foi retirada minutos depois, pois ficaram sem intender direito o acontecido. Eu explico: 

NA VERSÃO DOS FAMILIARES:
Durante o programa que faço a partir do meio dia na Vale Fm, recebi uma ligação de familiares direto de natal, denunciando um motorista que conduzia um Fiat Uno branco, de serviço da prefeitura, uma senhora recém operada da coluna, e sua acompanhante, de Jardim para o hospital da Liga do Câncer, para fazer procedimentos para radioterapia, e o motorista ficou rodando em natal pois não sabia onde ficava o hospital. Com informação que adquiriu na casa de apoio, seguiu em direção a entidade de saúde, quando em um semáforo colidiu com uma moto e dois passageiros que voaram longe, um ficou agonizando e o outro não mostrava reação, quando ele sem prestar socorro, saiu em disparada. Depois de passar por várias ruas, abandonou o carro com as duas dentro. Onde pediram por socorro em uma casa, onde lhes deram água, e chamaram um taxi, sendo então conduzidas até a  Liga, onde tiveram que esperar para ser atendida a tarde, pois devido o acontecido, perderam a consulta da manhã que estava marcada.

NA VERSÃO DO MOTORISTA:
Assim que postei a matéria, o condutor do veículo me telefonou logo em seguida, desmentindo a tal versão, onde imediatamente retirei a postagem a pedido dele com medo de perder o emprego. Foi então que perguntei o que realmente tinha acontecido, e ele confirmou, que houve sim o acidente, mais que não ouve nada do que tava na matéria, e que não foi culpa dele. 
Ele relatou que estava parado no semáforo, que liberado o sinal, ele sinalizou para a rua que dava acesso a Liga, e veio essa moto com certa velocidade, e colidiu na porta, quebrando até o retrovisor do automóvel, em seguida caindo com os dois ocupantes, mais eles só sofreram escoriações leves no braço de um deles, devido ao impacto no retrovisor, e ralando no asfalto, mas que logo levantaram se limpando. Onde as ocupantes souberam o que tinha acontecido, pelo motorista que relatou á elas, aí ficaram nervosas, pediram pra seguir rápido, e foi o que fez. Chegando mais á frente, ficaram assustadas com uma viatura da polícia, e deduziram que estavam atrás do motorista, e pediram para ele ir embora, onde ele falou que não podia deixar elas só, mais com muita insistência, foi o que ele fez, assustado e nervoso. Mas voltou depois, e conduziu elas para a Liga do Câncer, de onde ele estava no momento da ligação, junto com as mulheres. Segundo ele, colegas foram até um posto que fica ao lado do semáforo, colher informações do acontecido, e lá, informaram que a moto foi quem bateu mesmo, e os condutores se levantaram, se limparam e foram embora, só ficando aí o prejuízo do carro, pelos danos materiais e só.
Pedi que o motorista me procurasse, como também das mulheres para apurar com mais detalhes o fato.

Respeitando por se tratar de versões, não divulgarei nomes dos envolvidos.
O blog trabalha com fatos e acontecimentos reais, como foi confirmado pelas duas partes, do acontecido.
E só estou relatando de novo o fato ocorrido agora porque: 1º- Por ter as duas versões. 2º- Porque foi divulgado logo depois na rádio da cidade por um colega repórter, em caráter extraordinário ao vivo.
Jamais quero cometer nenhuma injustiça, os fatos estão aí, relatados por ambas as partes, e eu, só apenas cumprindo o meu papel de repórter, noticiei o fato.
Nota digitada por: Vito D´Luck