Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 1 de março de 2013

Resumo da Sessão da Câmara Municipal realizada ontem em Jardim de Piranhas



O Vereador Nié Nicolau  apresentou requerimento solicitando a recuperação do Ginásio de Esportes Sebastião Alves. Solicitou a reorganização da avenida Rio Branco, enviou solicitação a Caern pedindo a extensão da rede d´água para o loteamento Parque das luzes. Apresentou voto de pesar para a senhora Maria das Neves Gomes.
O Vereador luís Macaco apresentou voto de pesar pelo falecimento do senhor  Mariniltom mais conhecido como Negão de Cristiano. Apresentou moção de parabéns para a senhora Sandriane Linhares. Apresentou requerimento pedindo que seja enviado oficio ao secretário de Estado Gilberto Jales para instalação de cata ventos nos poços existentes nas comunidades rurais. Enviou moção de parabéns ao Deputado Henrique Alves presidente da Câmara Federal. Apresentou moção de solidariedade ao radialista Vitor D´luck 

 


















O Vereador Jarles Cavalcanti apresentou requerimento solicitando a implantação da Casa Rural denominada José Henrique de Araújo. Fez uso a Tribuna e solidarizou-se com o ex-assessor de imprensa da Câmara Marcondes Gurgel.











O Vereador Gute  demonstrou preocupação com a dengue no município e a seca pedindo mais empenho do Governo do Estado em relação aos poços. Enviou voto de pesar aos familiares de Genival Batista de Araújo. Apresentou requerimento solicitando uma audiência pública sobre a Campanha da Fraternidade 2013. Enviou requerimento pedindo a operação tapa buracos  em ruas e avenidas da cidade.
O Vereador João Dantas apresentou requerimentos pedindo  construções de varias passagens molhadas, nas comunidades  Sobrado,Timbaubinha e Saco. Apresentou moção de parabéns para o senhor JosifranPaulo.

Nota da redação do marcondesgurgel.com

Os demais parlamentares não apresentaram requerimentos