Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

João Maia

O deputado federal João Maia (PR) comentou o fato do município de Jardim de Piranhas não ter sido contemplado com nenhum ônibus escolar, entregue pela governadora Rosalba Ciarlini no último sábado (23) em Caicó.  
Eu não fui procurado por ninguém, nem o prefeito e nem a secretária de Educação. Eu não sabia que o Município estava necessitando de outro ônibus. Eu digo isso porque faz a maior diferença, já que no ano passado o prefeito Antônio Macaco me procurou e me disse que estava precisando de um ônibus escolar, eu fui com ele à governadora e Jardim de Piranhas recebeu um ônibus novinho. Este ano ninguém me disse que precisava, não sei se disseram a governadora, mas a mim ninguém falou”, explicou João Maia.
De acordo com o deputado, mesmo não tendo apoiado e feito campanha contra o atual prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, ele jamais negará qualquer pedido de ajuda do prefeito, quando o assunto for de interesse dos seus conterrâneos. “Jamais faria isso contra meu povo de Jardim de Piranhas. Na verdade o ônibus escolar não é pro prefeito não, é para as crianças. Lamento que o prefeito e ninguém de sua equipe tenham externado esse desejo”, disse.