Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas esclarece porque pediu exoneração


“NOTA OFICIAL”
Senhor, presidente e demais pares desta augusta casa.
Agradeço primeiramente a Deus a Nossa Senhora dos Aflitos e a esta valiosa casa pela oportunidade me dada pela confiança depositada na criação da sala de imprensa da mesma, Luís Macaco para o qual estendo os agradecimentos pelo generoso reconhecimento profissional em nomear-me Assessor de Imprensa. Há oito anos, assumi a função com o compromisso de divulgar e esclarecer a importância do poder legislativo em Jardim de Piranhas e que tem como principal exemplo a amizade que adquirir com todos os vereadores e  a população que ali necessitavam de informações. Acreditei até o presente momento poder ter contribuído com o avanço das solicitações a minha pessoa direcionada. Quero aqui ressaltar que a decisão não é política, pois, tenho dois projetos e preciso trabalhar fortemente nos mesmos, para que consiga uma remuneração a altura dos mesmos. Agradeço de coração aos funcionários que mantive um ótimo relacionamento e cumprido o meu papel de dar expediente, agradeço aos que me procuravam e peço desculpas se talvez causei transtornos para alguns.
Respeitosamente,
Marcondes Gurgel da Silva
Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas
Jardim de Piranhas 28 de Fevereiro de 2013
Fonte: blog Marcondes Gurgel