Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 31 de julho de 2013

BLOG DA "VERDADE" MENTE SOBRE SAÍDA DE ASSESSOR PARLAMENTAR E CHAMA A FAMÍLIA MACACO DE BICHO E ANIMAL

Esta semana o blog do Alex Maia postou uma matéria falando do rompimento político de alguns membros da família Monteiro com os Macacos, devido a disputa da última eleição do Real Sociedade Independente onde António Macaco venceu Geraldo Monteiro. Afirmando que o Geraldo e alguns dos familiares dos Monteiros disseram que " Antonio teria agido de má fé, usando a sua influência política e o seu grande poder aquisitivo". Como também foi citado na matéria do Alex sobre a saída de Geraldo da câmara de Jardim, cargo esse exercido durante cerca de 10 anos onde o blogueiro diz não saber se Geraldo foi demitido ou pediu demissão.

Logo após a eleição do Independente, Geraldo tinha comentado inclusive para o nosso blog que iria entregar seu cargo na câmara pois ficou muito magoado, e depois foi confirmado a sua saída de livre e espontânea vontade, isso podemos confirmar.

Inclusive nossa reportagem esteve com o presidente da câmara o ver. Luiz Macaco, onde ele ainda reitera que: "A saída de Geraldo foi decisão exclusiva dele, até porque nunca passou por minha cabeça de exonera-lo principalmente por causa da eleição do Real Independente. Até porque, durante todo esse tempo ele exerceu sua função corretamente dentro da casa do povo".


António também falou dizendo: "que fico triste por tal acontecimento e decisão de Geraldo por quem sempre tive apreço, e sempre respeitei toda a família Monteiro, a decisão de entrar na disputa era por um objetivo e que foi conversado com o próprio Geraldo, foi muito importante e louvável por Geraldo ter convocado uma nova eleição, mais todos sabem que nunca foi de má fé ou de magoar Geraldo ou principalmente a família monteiro a minha entrada na eleição.

Sabemos que, em Jardim tudo é levado para o lado da política, pois as provas vão aparecendo aos poucos, já que na eleição de Rogério couro fino a quantidade de votantes não chegou nem perto dessa última, e desde então, o pessoal ligado ao prefeito vem tentando se apossar do Real, pois é o que podemos ver com os acontecimentos como: dia da eleição vários foram votar mostrando seu voto em Geraldo, bate boca pedindo prestação de contas na eleição e na posse de António á pouco tempo, e agora de acordo com o blog do Alex, a confirmação com o cargo dado a Geraldo na secretaria de obras e assumindo apoio ao prefeito Elídio.

E pra completar as verdadeiras intenções políticas, a blogueira Edna Maria onde intitula seu blog como da "VERDADE", e que faz parte do grupo do prefeito, seguidora fiel e que sempre declarou suas opiniões contrárias e agressivas aos Macacos. Postou em seu blog a matéria do blogueiro Alex Maia, e fez como sempre, o seu comentário pessoal passando uma afirmação (FALSA) e colocando o nome de Geraldo confirmando a (MENTIRA) dizendo:

Nota do Blog da Verdade: Conversando com Geraldo Monteiro ele me confirmou que foi demitido mesmo, "DEMITIDO", tudo por um clube falido, quebrado e interditado pelo Ministério Público, isso é o que eu chamo de falta de respeito e vergonha, duas virtudes que não ficou para todo mundo, na verdade bicho não sabe o que é isso, porque para mim, macaco não é gente continua sendo um animal.

Antes queremos fazer uma correção ao comentário do "Blog da Verdade". O Geraldo pediu exoneração do cargo e não demissão, pois seu cargo era de comissionado na câmara.

Depois desse comentário da blogueira muitos populares da cidade ficou revoltados, inclusive pessoas que votaram no prefeito Elídio deram sua opinião repudiando tal comentário. O que falam nas ruas é que: a blogueira deveria ter mais respeito com as pessoas/ ela também tem defeitos e não é a dona da verdade/ que ela procurasse moderar mais suas palavras/ pra não misturar a vida pessoal com a política/ isso que ela falou é um desrespeito com a pessoa e não com o político/ até porque quando ela faz referência do animal macaco ao ser humano está incluído toda a família, onde inclui principalmente a matriarca e o patriarca da família que é digno de todo respeito e consideração. 

Se caso a parte ofendida queira entrar na justiça por tal comentário, implica a blogueira vários artigos do código penal e constitucional brasileiro como por exemplo: O crime de injúria racial que está alocado no artigo 140, §3º, no Título I, capítulo V, da Parte Especial do Código Penal Brasileiro – "Dos Crimes Contra a Honra".
Há a injúria racial quando as ofensas de conteúdo discriminatório são empregadas a pessoa ou pessoas determinadas.