Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

OS BLOCOS E A MASSA JOVEM FIZERAM A DIFERENÇA NA FEIRINHA DE N. Sra. dos AFLITOS 2013


Este ano muito desacreditada e criticada por muitos na cidade de Jardim de Piranhas, a parte social da festa vem contando exclusivamente pela população que estão dispostos em fazer a animação na festa da padroeira.
A grande prova foi na tão esperada e mais comentada da festa que é o dia da feirinha. Considerado um dos dias mais animados, este ano mesmo sem grandiosas atrações a feirinha arrebentou, pois os blocos, equipes e a juventude participaram em peso lotando todas as áreas, não só na praça central como aos arredores da igreja matriz.
Enquanto a banda ARROCHARME dava um grade show no palco principal tomando pra sí toda responsabilidade de comandar uma multidão a sua frente, a equipe CHEGA PRA CÁ GAROTA já logo no início da tarde concentrava também outros blocos e equipes com um palco armado com shows das bandas PEGADA PLAY que vem arrebentando por onde passa e que vai está no palco principal nesta terça feira, teve também a banda E2 que deu um show. Em outro ponto da festa o filho da terra o artista KALBERG também agitava outro grupo com participações de artistas de Jardim. Logo depois a galera do bloco A FULERAGEM já comandava a festa também com uma estrutura montada com shows de PURA SIMPATIA e ARROCHARME fechando com chave de ouro a festa da feirinha.
Lembramos que fora a banda Pura Simpatia que é da cidade de Caicó, as outras três bandas tem como sede de origem Jardim de Piranhas.
Confiram algumas imagens de toda movimentação: