Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PAIS E COMPONENTES EXCLUÍDOS DA BANDA FILARMÔNICA JOSÉ RAIMUNDO CAVALCANTI FAZEM ACUSAÇÕES CONTRA O ATUAL MAESTRO



Desde o começo desta semana que pais e alguns componentes da banda filarmônica José Raimundo Cavalcanti estão indignados com uma decisão que o atual maestro tomou. Segundo esses pais, o maestro está semana veio com a decisão de retirar alguns membros da banda alegando fatos sem nenhum sentido, onde segundo os pais e componentes excluídos relatam que não irão tocar durante as festividades da festa da padroeira pois o maestro alegou que eles ainda não sabem tocar direito principalmente os que são de idade inferiores a 18 anos. Mas muitos destes componentes já vem a alguns anos como integrantes passando por outros maestros inclusive o atual e eles nunca reclamaram de tais músicos.
Na verdade segundo informações dos componentes, a verdadeira intenção desse maestro é retirar alguns componentes com o intuito de trazer músicos da cidade de Caicó onde o maestro reside e que são seus chegados. Todos sabemos que neste período os músicos da banda recebem um cachê para tocar e o maestro quer beneficiar seus músicos chegados, boicotando alguns que são da cidade.

Os pais ainda acusam o maestro de que ele está usando a alegação  também, de que essa decisão é uma punição para alguns músicos que não participaram recentemente a algumas apresentações. Mas os pais alegam que os filhos apresentaram justificativas lógicas como até doenças para o não comparecimento, e mesmo assim ele está usando como desculpas para tal decisão.
Desses músicos que estão de fora este ano das apresentações, muitos são eleitores do prefeito, inclusive alguns são filhos de funcionários próximo do prefeito.
Na verdade o atual maestro já entrou no comando com polêmicas, onde o seu antecessor o maestro Jardinense muito querido na cidade Emanuel Borges sofreu um boicote, sendo retirado do comando da filarmônica e como consolo ficou dando aulas de flauta e violão na escola de música da cidade, com isso causando uma grande revolta até com os familiares do maestro Jardinense que apoiam o prefeito, onde inclusive tem um parlamentar da base aliada do prefeito Elídio Queiroz que é tio do maestro Emanuel que não gostou nem um pouquinho, como também músicos e amigos do maestro Emanuel que achou uma injustiça. 

Queremos deixar bem claro nesta matéria, que o blog está trazendo atona estes fatos a pedido destes pais e músicos que estão se sentindo injustiçados e perseguidos por outros músicos que se acham dono da banda, e pensam que podem fazer o que bem intendi, e que estão indignados com o que vem acontecendo, e o pior que tudo isso está tendo o apoio da secretária de educação, disse os pais e músicos excluídos.