Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 27 de março de 2014

CAMINHÃO DE SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE JARDIM ESTÁ SE DESMONTANDO


Nos preparativos da sessão solene dos 3 anos da câmara de Jardim nesta última quarta feira (26), os serviços da equipe de iluminação pública do município foi essencial para o evento, mas quando chegaram para fazer as ligações algo chamou a atenção.
Na porta que fica do lado do motorista do veículo tipo caminhonete, não existe nada como: maçaneta para abrir a porta, não tem o engenho de levantar o vidro nada, só apenas a porta.
Quando olhado com mais calma, percebeu-se que todo o material dessa porta estava jogado em cima da carroceria, e que ainda dentro da boleia várias peças do painel dentre outras espalhadas dentro do carro.
E o mais engraçado dessa história é quê, quando a equipe chegava no local deu pra perceber a dificuldade grande para manobrar, porque o motorista tem que dirigir e segurar a porta, colocando em perigo sua própria vida e a dos outros.

É lastimável a situação de trabalho para os funcionários da equipe de iluminação pública de Jardim de Piranhas, onde sempre estão na ativa resolvendo na medida do possível atender os pedidos da população, e não ter uma condição melhor para exercer o ofício, tendo que submeter-se a trabalhar com um transporte totalmente sucatiado.
Agora fica a pergunta: De quem é a responsabilidade de manter o veículo em bom estado de conservação, a prefeitura ou o proprietário do veículo?.
Este veículo é de propriedade particular, que foi contratado pela prefeitura para fazer esse serviço no município.
Confiram nas imagens feitas do veículo.