Realização Luck Entretenimento

sábado, 29 de março de 2014

ANTÓNIO MACACO, VER, JUNIOR ALVES E VER JOÃO DANTAS ESTIVERAM NA FESTA DA PRÉ-CANDIDATURA DE HENRIQUE ALVES AO GOVERNO DO RN


Ontem na capital do estado no lançamento da pré-candidatura da chapa do PMDB para o governo do estado com Henrique Alves governo, João Maia vice e Wilma de Farias senado.
A comitiva de Jardim de Piranhas também se fez presente, liderada por António Macaco e os vereadores Junior Alves e João Dantas chegaram por volta das 16:00 h, já na frente do Hotel Praia Mar era difícil o acesso com a quantidade de pessoas.
António, Junior e João Dantas foram direto para o salão de eventos onde já se encontrava lotado. Na mesa diretora já se encontravam várias lideranças como o ministro Garibaldi e o dep. João Maia dentre outros, e logo em seguida chegou Henrique que passou próximo a António e fez questão de voltar para lhe cumprimentar com um forte abraço e Wilma logo na sequência.
Após a solenidade António Macaco se encontrou com todas as lideranças, e por onde passava era cumprimentado, onde além de reforçar com Henrique, Garibaldi e João Maia a união para Jardim de Piranhas, quem fez questão de tirar uma foto com António foi a pré-candidata ao senado Wilma de Farias, que deu um forte abraço e falou pra António que queria conversar o mais breve com ele, e que não espera a hora de se encontrar com António em Jardim de Piranhas, e ainda disse: (QUERO E CONTO COM SUA FORÇA EM JARDIM MEU AMIGO).
Isso reforça ainda mais a grande força de liderança de António Macaco na cidade de Jardim de Piranhas diante do cenário político da região e estado.
Quem fez questão também de abraçar e bater um papo rápido com António, foi o dep. Walter Alves (Waltinho) que estava muito sorridente e feliz com a presenças de António.
Confira algumas fotos do evento, o blog esteve lá: