Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 24 de março de 2014

GIRO NO MUNDO DOS BLOGS - DEU EM MARCOS DANTAS

“Ninguém colocou essa necessidade para mim, e não acredito que ela venha a existir”, diz João Maia sobre suposta mudança na chapa majoritária


Durante a entrevista que concedeu a 94 FM de Natal, nesta segunda-feira o deputado federal João Maia (PR) foi interrogado sobre alguma articulação para substituí-lo, na chapa majoritária que vem sendo composta por ele, Henrique e a ex-governadora Wilma de Faria, dentro da aliança do PMDB, PR, PSB, PROS, PRB, PV e outros partidos. João negou conhecer qualquer estratégia neste sentido.
Eu sempre digo que estou aqui pra ser uma solução, e não problema. Eu quero ajudar o RN, e meu projeto de aceitação de ser candidato à vice é dentro de um projeto. Se for necessária essa substituição, eu não seria nenhum empecilho. Eu só ouvi dos companheiros da aliança, de Henrique, de Wilma de que eu sou um nome essencial. Até agora ninguém colocou essa necessidade para mim, e não acredito que ela venha a existir”, esclareceu.

“Wilma tem qualificação estadual e nacional para ajudar o RN no Senado”, diz João Maia


DSC_0571Em entrevista a Rádio 94 FM de Natal, nesta segunda-feira (24) o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia confirmou que a chapa está formada, faltando apenas ser homologada em convenção no mês de junho. O candidato a governador será o peemedebista Henrique Alves, o companheiro de chapa será o republicano João Maia e a candidata ao senado, a pessebista Wilma de Faria. O anúncio oficial será nesta sexta-feira (28), durante evento no Praiamar Hotel em Natal.
Sobre possíveis mudanças na data, João Maia desconheceu. “Como eu passei esse fim de semana no interior do RN, passei por Cruzeta, Caicó, Jardim de Piranhas, Caraúbas e Messias Targino, então cheguei ontem (domingo) à noite e até liguei para Wilma de Faria, e ela estava em uma reunião com Henrique, Garibaldi junto com o deputado Agnelo Alves, eu não tive nenhuma informação que não seja sexta-feira que vem. Então o PR está trabalhando com essa data”, explicou.
João Maia também disse que todos os três nomes da majoritária tem demonstrado disposição total para encarar a disputa, inclusive a própria Wilma de Faria. “Wilma nos disse com muita convicção que será candidata, que vai ganhar as eleições e que vai ajudar muito o RN no Senado, e há de convir que Wilma tem todas as condições. Wilma foi prefeita de Natal por três vezes, antes deputada federal constituinte, foi governadora eleita do Estado durante duas vezes, e, portanto ela tem serviço prestado, qualificação estadual e nacional para ajudar o Rio Grande do Norte”.