Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 27 de março de 2014

MÁQUINAS DA PREFEITURA DERRUBAM POSTES E PAREDES DE QUADRA DE ESPORTE E NÃO FAZ O RECOLHIMENTO DO ENTULHOS EM JARDIM DE PIRANHAS

Mesmo com a nomeação de um novo secretário de esporte para o município de Jardim de Piranhas, a administração mostra atual do município mostra cada vez mais seu desinteresse para a prática de esporte na cidade.
Sem um ginásio de esporte e com a quadra poliesportiva em estado lastimável, agora chegou a vez da quadra já esquecida da escola municipal Maria Cruz.
A quadra também já vinha a muito tempo precisando ser restaurada, mas ainda servia para as peladas de final de tarde dos adolescentes do bairro. Só que a algumas semanas atrás, máquinas da prefeitura foram e demoliram uma suposta arquibancada e postes que estavam a ponto de cair por cima de algumas casas que ficam aos arredores da quadra.
Até aí tudo certo pois o mais importante são as vidas humanas, mas a reclamação dos adolescentes é com relação que, até agora as máquinas da prefeitura não vieram recolher os entulhos deixados no local e com isso, acabando com a peladas da garotada.
No momento que nossa reportagem se encontrava no local, uma moradora também falou que além da prefeitura não fazer nada para recuperar a quadra, o problema piora com a presença de pessoas que utilizam do local para o consumo de drogas durante a noite, já que o local não tem nenhum tipo de iluminação, facilitando para os usuários a prática ilícita.  
Confiram as imagens registradas pelo blog no local: