Realização Luck Entretenimento

sábado, 31 de maio de 2014

COM TEMA DE UMA NOITE EM PARIS, FOI ASSIM A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE AMANDINHA CORINA


Em uma linda viagem ao continente europeu, precisamente ao país que inspira romantismo Paris. Amandinha Corina filha do presidente da câmara de Jardim de Piranhas ver. Luis Soares e Alessandra Corina, comemorou seu aniversário de 10 anos completado esta semana com familiares e amigas nesta sexta feira em um restaurante  de Caicó.
Amanda que é apaixonada por Paris criou um lindo cenário com brindes e a ornamentação toda criada exclusivamente para lembrar o país europeu.
Além de amigas da escola onde estuda, familiares e amigos de Jardim foram para  prestigiar e desejar muita saúde e felicidades.
E pra entrar no clima de Amandinha, Sandrinha estava com um vestido igual e Luis estava com uma roupa igual com o Luis Filho.
Antes dos parabéns Amanda comandou a festa com brincadeiras e com direito a um divertido desfile, onde o que chamou a atenção não foi só a beleza das concorrentes mais a alegria e os sorrisos das modelos.
Estivemos por lá a convite da família e registramos algumas imagens, todas as fotos estará disponível no face book de Vito D´Luck.
PARABÉNS AMANDINHA