Realização Luck Entretenimento

sábado, 31 de maio de 2014

Narrador esportivo Maurício Torres morre em São Paulo aos 43 anos

O apresentador Maurício Torres, de 43 anos, morreu neste sábado, dia 31 de maio, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de uma infecção. Ele estava internado desde o dia 1º de maio, quando passou mal em um voo do Rio de Janeiro até São Paulo.
Foto: Reprodução

Apresentador do "Esporte Fantástico", da Record, Maurício Torres foi levado ao Hospital Sírio Libanês após o ocorrido, e foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca. Ele realizou exames mais rigorosos e constatou a existência de uma infecção, que mesmo tomando antibióticos, o seu estado de saúde acabou não regredindo.

Maurício deixou sua esposa e uma filha de oitos anos. O velório e o sepultamento ocorrerão no Rio de Janeiro.

Trajetória jornalística:

Maurício Torres iniciou sua trajetória no mundo jornalístico no Sistema Globo de Rádio, e na década de 1990, começou a narrar jogos para os canais "Globosat".

Em seguida, ele chegou a "Rede Globo", em 1996, e apresentou o bloco esportivo do "Bom Dia Brasil", o "Globo Esporte", eventualmente, e também o "Espaço Aberto Esporte", da "Globo News".

Em 2005, Maurício chegou a "Record" para ser o primeiro nome na locução esportiva, e em 2012 se juntou a Mylena Ciribelli e Cláudia Reis no comando do programa "Esporte Fantástico".