Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 26 de maio de 2014

BLOGUEIRA EDNA MARIA E BLOGUEIRO ALEX MAIA COMPACTUAM COM INVERDADE, PUBLICANDO NOTÍCIA INVENTADA PELA ADMINISTRAÇÃO DA GESTÃO DA CIDADE

Os blogueiros Alex Maia e Edna Araújo ambos publicaram uma matéria acusando o também blogueiro Vito D´Luck de ter quebrado a maçaneta de uma das ambulâncias, quando fez a matéria mostrando o descaso da saúde pública da cidade de Jardim de Piranhas pela gestão atual do prefeito Elídio Queiroz.
O blogueiro Alex diz que quem fez a denúncia foi a direção da unidade mista, onde não foi. E a blogueira Edna afirma com toda convicção o fato, só que a primeira foto de sua matéria é a mesma do blog do Vito tirada pelo próprio para o seu blog, confirmando que a foto seguinte, mostra quem fez na verdade o vandalismo.
O blogueiro já fez seus esclarecimentos na delegacia regional de Caicó acompanhado de seu advogado nesta segunda feira (26) inclusive adiantando o horário para as 9:00 h da manhã pois estava programado para as 14:30 h.
Diante das acusações infundadas e montadas pelos seus acusadores contra o mesmo, o inquérito será instaurado e seguirá para serem tomadas as devidas providências.
O blogueiro já garante, que assim que sair o resultado tomará as suas providências perante a todos que lhe acusaram tudo na forma da lei, e mais uma vez provará a toda população, a forma como os aliados da atual administração diante do desespero de tentar calar a voz da única pessoa da cidade de Jardim de Piranhas que trás atona e mostra a realidade nua e crua, e diante disso tentam de todas as formas prejudicar sua reputação perante a sociedade Jardinense, mas garante que vai provar de que tudo não passa de inverdades e de acusações montadas para prejudica-lo mais uma vez, e que a verdade mas uma vez prevalecerá, e que mais uma vez vai desmascará a todos eles.  
confiram abaixo o que os blogueiros Alex Maia e Edna Araujo publicaram em seus blogs:

Blog do Alex Maia:Blogueiro Vito D’luck é acusado de entrar em repartição pública e quebrar patrimônio para fazer “fofoca” na internet.

Sem título
O blogueiro Vito D’luck está sendo acusado pela direção do hospital Francisca Pereira Mariz em Jardim de Piranhas de invadir a repartição e danificar alguns carros que estão no pátio do hospital para fazer fofoca em seu blog na internet. Após o fato ser publicado em seu blog, a direção do hospital resolveu fazer um Boletim de Ocorrência na delegacia de policia civil de Caicó. O blogueiro foi intimado e deverá ser ouvido para prestar esclarecimentos em breve. 
Vito D’luck é assessor do vereador Luis Macaco, principal opositor da gestão do prefeito Elídio Queiróz.

Blog da Edna Maria:Blogueiro de Jardim de Piranhas é intimado pela polícia civil

No dia 14 de maio o blogueiro Vito D'luck publicou em seu blog que as ambulâncias do município de Jardim de Piranhas estavam sucateadas, você só esqueceu de falar que estas sucatas foram deixadas pelo seu ex-prefeito "macaco", você também esqueceu que em órgão público não pode chegar invadir e destruir, foi o que você fez quando tentou forçar para abrir uma das ambulâncias, forçou tanto que foi quebrada a maçaneta da ambulância sucateada deixada por seu ex-prefeito "macaco", lembre-se por ser um órgão público, você nunca poderá chegar caladinho e mexer, destruir, isso tem um preço alto. Fica a dica.
ANTES
 
DEPOIS