Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 28 de maio de 2014

ENQUANTO BASE ALIADA DO GOVERNO ELÍDIO QUEIROZ SE PREOCUPAM COM RADIALISTAS OBRAS CAMINHAM EM PASSOS LENTOS

Enquanto parlamentares e aliados da base aliada do governo Elídio Queiroz em Jardim de Piranhas se preocupam com radialistas da cidade, as obras como a da avenida Rio Branco que já está com 05 meses de atraso, o posto de saúde que pelo passar do tempo já deveria está funcionando, como também, obras que começaram e se encontra parada completando 1 ano e meio e nem se quer tem notícias de quando irá retomar como é o caso da secretaria de Meio Ambiente.
O que se vê são artimanhas do governo municipal em tentar tirar o foco da população da real situação que se encontra o município. Como recentemente estão acusando o radialista e blogueiro da cidade Vito D´Luck com uma jogada montada e de baixo nível, afirmando que o próprio teria quebrado uma maçaneta de uma ambulância.
Os parlamentares por sua vez, no lugar de subir ao plenário da câmara para discutir melhorias para o município nas sessões, vão cobrar porque a rádio local não toca A ou B, ou falar de quem saiu ou vai sair da emissora, ou ainda mais, justificar os erros da administração atual, jogando a culpa em administrações passadas.
Como diz o repórter e âncora da tv brasileira Boris Casoy:
ISTO... É UMA VERGONHA!