Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 30 de maio de 2014

MATÉRIAS NA PAUTA DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA SESSÃO DIA 29/05/2014

Requerimento nº 046/2014, de autoria do Vereador Luis Soares de Araújo e subscrito pelo Vereador Francisco Junior Alves, ,solicitando ao Sr. Prefeito Municipal ampliação do cemitério novo desta cidade, em virtude não  existir espaço para construção de novos túmulos.









Requerimento nº 050/2014, de autoria do Vereador Jarles Alexandre Dutra Cavalcanti, requerendo ao Sr. Ricardo de Oliveira Nobre, Gerente da Agencia do Banco do Brasil  desta cidade para que seja instalada um biombo na referida agencia.











Requerimento nº 051/2014, de autoria do Vereador Gutemberg Dantas de Queiróz, requerendo a Secretária da Cultura Sra. Isaura Rosado e a Secretária de Educação do Estado Sra. Betânia Ramalho, solicitando a doação por tempo determinado a Escola Pe. João Maria para ser transformada em espaço cultural e biblioteca municipal. 

Requerimento nº 052/2014, de autoria do Vereador Gutemberg Dantas de Queiróz, requerendo ao Prefeito Municipal e Secretária Municipal de Educação a reforma da Escola Municipal Mons. Walfredo Gurgel, recuperação com cobertura da quadra de esportes da referida escola e  tem como objetivo incentivar a pratica de esportes e atividades físicas.