Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 2 de junho de 2014

RUA DO BAIRRO EMBOCA FOI ESQUECIDA PELO GOVERNO "É TEMPO DE RECOMEÇAR"

Na época de campanha em 2012 o então candidato Elídio Queiroz, fez muitas visitas ao bairro Emboca em Jardim de Piranhas juntos com seus correligionários até com algumas confusõezinhas, que sempre acontece em período eleitoral pra tomar o voto do outro (é de se entender), inclusive conseguindo fazer a cabeça de muita gente por lá. POIS É!
Só que depois que sentou na cadeira do executivo, parece que o negócio não "recomeçou" por lá, e sim piorou pelo que podemos ver nas imagens enviadas por um leitor do blog, e que reside nessa mesma rua que aparece nas fotos.
Segundo o morador, a situação é de calamidade em algumas ruas do Emboca, onde o mato cobre parte delas e o esgoto segue no meio da rua obrigando as pessoas andarem pelas calçadas, e que até o momento não se viu nenhuma atitude do  poder executivo em atender essa comunidade.
Inclusive o morador lembra que na campanha, um candidato que conseguiu a vaga e está hoje no legislativo, tinha uma caravana que passava pelos bairros com o título de ( CALÇADA DEMOCRÁTICA), mostrando os defeitos da administração passada para os moradores, e dizendo que o Emboca "ERA PRIORIDADE E UM COMPROMISSO DA ADMINISTRAÇÃO".
É MERMU É!
Pra ajudar a administração municipal, nós do blog vamos fornecer o nome da rua que é, Cícero Joaquim da Costa no bairro Emboca.
Como diz o ditado popular:
AS IMAGENS FALAM POR SÍ SÓ!



É TEMPO DE RECOMEÇAR...