Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 2 de junho de 2014

EXCLUSIVO: VÍDEO MOSTRA CARRO DO BOLSA FAMÍLIA DE JARDIM DE PIRANHAS DANDO UM SUPOSTO ROLEZINHO EM UM DOMINGO A NOITE

Um vídeo foi enviado para o nosso blog através do WhatsApp, onde as imagens mostram o carro modelo Fiat Uno do programa Bolsa Família exclusivo da prefeitura de Jardim de Piranhas aparentemente dando um rolezinho na noite deste último Domingo (01/06) por volta das 22:00 h nas ruas da cidade. No vídeo a pessoa que gravou (onde manteremos sua identidade em sigilo) não passa maiores informações a não ser, identificar o veículo e confirmar a hora no painel interno de seu carro, mas como era em pleno fim de semana e passava das 22:00 horas é de se estranhar e então resolveu registrar, até porque a pessoa também tem uma formação universitária em direito (advogado) e tem conhecimento total da legislação.

Não é de agora que pessoas vem comentando nas ruas da cidade, de funcionários da prefeitura com carros oficiais levando para suas residências e passeando pelo centro e princialmente zona rural da cidade de Jardim de Piranhas, e como falar não é prova, as imagens se torna uma confirmação dos fatos. E onde cada vez mais, os populares indignados com os diversos acontecimentos e a falta de punição por parte da justiça municipal perante a administração atual, estão sendo mais atuante em registrar com fotos ou vídeos e enviarem aos blogs que não tem nenhum vínculo com a gestão atual do prefeito Elídio Queiroz.
Pelo que sabemos, carros oficiais (como nesse caso em especial) só rodam em horários comerciais de trabalho, e ao final do expediente, todos tem que ficar guardados em uma área pertencente ao município, não podendo ser usados com intuitos particulares seja lá quem ou como for.
Confiram o vídeo exclusivo: