Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 5 de junho de 2014

GIRO NOS BLOGS DA REGIÃO EM DESTAQUE:HENRIQUE ALVES

Publicado por Robson Pires na categoria

Henrique Alves quer conquistar voto dos gays

henrique LGBT
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, reafirmou o apoio ao Movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT), em audiência com representantes do Fórum Potiguar LGBT. Sérgio Cabral e Wilson Dantas pediram o apoio de Henrique Alves para reforçar a frente parlamentar que defende as causas do movimento no Congresso Nacional.
Sergio e Wilson relataram ao presidente da Câmara sobre a participação deles, juntamente com uma delegação do Rio Grande do Norte, em dois eventos realizados pela Casa ao longo da semana. Além de um Fórum Nacional, coordenado pelo deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), também foi realizado um seminário sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/AIDS), organizado pela deputada ÉriKa Kokay (PT-DF), coordenadora da Frente LGBT da Câmara.
Henrique Alves afirmou que a Câmara é plural na diversidade dos representantes do povo brasileiro e no acolhimento aos movimentos sociais que procuram a Casa para apresentar demandas como as do movimento LGBT. “Aqui todos tem direito a voz e voto. Vence quem tiver maior capacidade de articulação, poder de convencimento e viabilizar entendimento, já que estamos numa Casa onde, por sua composição e natureza, as opiniões, em sua maioria, são contrárias”, afirmou o deputado.

Ex-prefeita de Mossoró pode apoiar Henrique Alves

claudia-regina-2Depois que viu sua principal referência no DEM, a governadora Rosalba Ciarlini, ser impedida de disputar a reeleição, a ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, pode tomar outro rumo nas eleições deste ano e pedir voto para o pré-candidato ao governo pelo PMDB, Henrique AlvesE não é algo difícil de acontecer. Afinal de contas, o PMDB esteve no palanque de Cláudia em 2012, inclusive indicando o vice Wellington Filho. De quebra, pode apoiarWilma de Faria (PSB) ao Senado.