Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 19 de junho de 2014

SAÚDE E A CULTURA DE JARDIM DE PIRANHAS ESTÁ 100%, SERÁ?

ESSES SÃO APENAS UNS DOS VÁRIOS DEPOIMENTOS NAS REDES SOCIAIS

Cada dia que se passa eu me decepciono mais com esta cidade onde resido!as pessoas que trabalham na saúde humilham as pessoas como se elas tivessem um rei na barriga,como se pobre não fosse gente.estou com 27 anos de idade e nunca em toda minha vida eu esperei em uma urgência pra ser atendida .um idoso como meu pai com 65 ANOS DE IDADE esperar um médico por mais de uma hora sentado em uma cadeira com febre de 39 graus , dor de cabeça e cansado. ... esperando o medico que se encontrava em seu quarto muito ocupado. ... até quando vamos ter que aguentar isso? ‪#‎acordajardimdepiranhas‬‪#‎AMUDANCACONTINUA‬# ACHO É POUCO , QUERO É MAIS!



Venho através desse meio de comunicação me manifesta com muita raiva, vivo em uma cidade POBRE de Cultura e Sport, nos jardinenses elegemos o Prefeito e os vereadores com uma esperança de mais melhorias, mas até agora o polco de cultura e esporte que tinha em nossa cidade morreu, ate quando temos que viver em cima de palanques, Atenção população Jardinense Atenção Jovens vamos lutar pelos nossos direito, cade a tau secretaria municipal de cultura de jardim de piranhas mostre a população aonde estar sendo gasto o dinheiro que vem destinado a cultura e sport, fico muito revoltado com tudo isso QUEREMOS MAIS CULTURA E SPORT, colocamos vocês para melhorar nossa cidade não para piorar, e deixo bem claro que não vó parar por aqui, nasci e me criei aqui quero mudança melhoria para população.

Dai a César o que é de César