Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

COMO PODEMOS IDENTIFICAR FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS?

Como é de costume em qualquer empresa seja ela do setor industrial ou comércio, a identificação seja por meios de crachás ou fardamentos é uma norma obrigatória em qualquer canto do mundo.
Da mesma forma esse sistema não deixa de ser obrigatório em setores públicos, mas não é bem isso que acontece na administração do governo do prefeito de Jardim de Piranhas Elídio Queiroz.
Recentemente agentes de saúde e edemias receberam fardamentos, crachás e materiais para o serviço diário desses funcionários dentre outros setores que pediram.
No caso em especial que queremos destacar aqui, é a categoria dos trabalhadores de vigilância dos prédios públicos como no caso dos vigilantes da Unidade Mista Francisca Pereira Mariz, onde até recepcionistas tem seu fardamento, mas como identificar um vigilante daquela unidade?
Claro que a população do centro da cidade em sua maioria conhecem esses trabalhadores, mas as pessoas da zona rural e principalmente vinda de fora da cidade, como podem fazer para identificar quem é o vigilante daquela unidade?
FICA A DICA!