Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA VER. LUIS MACACO FALA SOBRE A NOTÍCIA DE ZEZÉ SOARES COMO SEC. DE SAÚDE DE CAICÓ

Nesta sexta feira (08) foi noticiado na mídia do Seridó o nome de Zezé Soares como a nova Secretária de Saúde da cidade de Caicó a convite do próprio prefeito da cidade Roberto Germano.
Zezé Soares que já atendeu nesta mesma pasta na cidade de Jardim de Piranhas na gestão do ex-prefeito e primo António Macaco, atualmente estava trabalhando como tesoureira da câmara municipal da cidade também a convite do presidente e primo Luis Macaco que falou para o blog sobre a notícia:

Zezé merece muito esse cargo pois quando trabalhou em Jardim ela exerceu muito bem essa função onde até hoje tanto populares e funcionários falam da sua grande administração nesta pasta.
E a frente da tesouraria da câmara não foi diferente ela estava desempenhando um belíssimo trabalho na casa legislativa do município, mas isso se deve ao empenho, determinação e seriedade acima de tudo, que Zezé quando assume um compromisso ela faz da forma mais perfeita possível.

E quando fui informado por ela que recebeu o convite do prefeito Roberto Germano fiquei muito muito feliz, pois ela merece, e isto não passa do reconhecimento da pessoa e do profissionalismo dela.
E desejo muita sorte nessa nova empreitada que ela mesma sabe que não é fácil, mas tenho certeza que da mesma forma que trabalhou brilhantemente em nossa cidade, espero que faça melhor a frente da secretaria de saúde de Caicó, falou o ver. Luis Macaco.