Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ENQUANTO O PREFEITO ELÍDIO REAJUSTA SALÁRIOS PARA ALGUNS, SE NEGA A CUMPRIR A LEI DE DIREITO DE OUTROS

Esta semana foi divulgado nos blogs da prefeitura a notícia de um ajuste salarial para alguns cargos dentro principalmente do executivo municipal como: técnicos em administração, contabilidade e agrícola, médicos veterinários e psicólogos.
Mas só que, desde Janeiro deste ano que o prefeito Elídio Queiroz vem levando na conversa motoristas efetivos e outros do quadro da prefeitura, com relação a uma lei aprovada no final do ano passado na câmara municipal, onde dá direito a esses profissionais uma gratificação de R$ 580,00 acrescida no salário mensalmente e que até agora (BABAU).

Segundo alguns destes profissionais confirmaram que, após várias conversas seguidas de promessas do gestor em solucionar (PAGAR) esse problema, os mesmos procuraram a promotoria pública onde, foi decidido que a prefeitura fizesse o pagamento de todos os meses atrasados e se cumprisse a lei, mantendo o pagamento normalmente todos os meses, mas não é isto que esta acontecendo.
Segundo os profissionais que estão sendo prejudicados ainda afirmaram, foi que o prefeito tentou desta vez usar de meios em convencer a promotoria em mudar a lei já aprovada e sancionada pelo próprio executivo, que por incrível que pareça foi de onde partiu a ideia da lei, mas que a promotoria não aceitou.

Só que nessa grande notícia de reajuste, muitos na cidade estão comentando e perguntando do seguinte:
Como é que o prefeito vai dá reajuste salarial, se alguns desses funcionários nem se quer estão exercendo o seu cargo?
Pois segundo dizem, que muitos foram remanejados para outros setores que não tem nada haver com suas funções, além de muitos desses cargos estão sendo ocupados por recém formados ou novatos na cidade.
Enfim, essas são reivindicações de trabalhadores que há vários anos vem exercendo essas funções dentro do município passando até por algumas gestões, e que estão se sentindo injustiçado por essa atitude do prefeito Elídio Queiroz para com esses profissionais.
PENCE NO RECOMEÇO!