Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SENHORA DE 72 ANOS ACUSA MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR DA PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS POR AGRESSÃO

A senhora Maria Alves dos Santos de 72 anos residente no sítio Ferreiro zona rural de Jardim de Piranhas, acusa o motorista conhecido por residente na comunidade Piedade também zona rural da cidade, e que faz o transporte escolar de alunos daquela área pela prefeitura municipal de Jardim de Piranhas por agressão.
Segundo informações da Sra. Maria, disse que ouve uma discussão devido o motorista além de deixar o neto de dona Maria de 9 anos longe de sua residência ainda reclamou que o motorista jogou no chão um trabalho escolar que o garoto esqueceu em homenagem ao dia dos pais no carro.
Segundo a informação de dona Maria o motorista partiu pra cima dela a empurrando por sobre uma cerca, onde com uma vassoura que estava com a senhora, ele tomou dela e bateu em suas costas chegando a quebrar o objeto que é de madeira.
Como podemos ver nas imagens, a dona Maria aparece com hematomas e inclusive estava com o cabo de vassoura.
Dona Maria mora sozinha e o seu neto é quem faz companhia durante a noite para que não durma sozinha.
A Polícia Militar foi acionada, e saiu em busca de contato com o suposto agressor para mais esclarecimento onde em seguida iriam se dirigir-se para registrar um boletim de ocorrência.
O fato aconteceu por volta das 10:30 h desta manhã de sexta (08), mas dona Maria teve que se dirigir-se ao centro da cidade que através de contatos com amigos pode relatar o acontecido e acionar a polícia.