Realização Luck Entretenimento

sábado, 20 de setembro de 2014

JANTAR DA PADROEIRA DE JARDIM DE PIRANHAS REUNIU UMA GRANDE CLASSE POLÍTICA NESTA QUINTA (18)

O tradicional jantar da festa de Nossa Senhora dos Aflitos nesta última quinta feira (18), reuniu os principais lideres políticos da cidade este ano. 
Começando com a presença do ex-prefeito e líder do PMDB na cidade Antônio Macaco, que junto com sua esposa Jarlene Pereira acompanhados por uma grande quantidade de amigos e familiares, tomou conta quase que a quadra inteira com uma enorme mesa, onde também com eles estavam também o presidente da câmara ver. Luis Macaco e sua esposa Alessandra e filhos, ver. João Dantas e família, ver. Rosinha e família e o ver. Junior Alves que além da família veio acompanhado do candidato ao estadual Gustavo Fernandes.
Quem também veio prestigiar o jantar foi o candidato a vice ao governo do estado com Henrique Alves o deputado federal João Maia, que veio acompanhado de sua sobrinha a ex-vereadora Jane Maia e Shirley Targino. 
Antônio, Luis e João se cumprimentaram e conversaram um pouco da felicidade desse reencontro principalmente neste período da festa da padroeira.