Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A CAMINHADA DA VITÓRIA DE ÁLVARO E WALTER CHEGAM A ZONA RURAL DE JARDIM DE PIRANHAS

Nesta quarta feira (01) a CAMINHADA DA VITÓRIA de Álvaro Dias 15 555 estadual e Walter Alves 1511 federal do grupo dos Macaco, já chegaram a algumas comunidades rurais de Jardim de Piranhas.
A equipe vem percorrendo desde o inicio da semana os bairros do centro da zona urbana da cidade passando por várias ruas, e já nesta quarta iniciaram também a percorrer algumas comunidades da zona rural como: Piedade, Rua do Serrote, Catingueira e Sítio Cruz.
A caminhada vem sendo bem recebida por todos os populares tanto na zona urbana como também na rural. A ideia da caminhada da vitória foi de reforçar o apoio de Antônio Macaco, Luis Macaco, vereadores João Dantas, Rosinha e demais lideranças que fazem parte do grupo dos Macaco no apoio a Álvaro Dias 15 555 para estadual e Walter Alves 1511 para federal, e da coligação UNIÃO PELA MUDANÇA com Henrique Alves 15 governador vice João Maia e Wilma de Farias 400 para o senado na cidade de Jardim de Piranhas.
Antônio Macaco confeccionou um chapinha com sua foto pedindo o voto para esses candidatos, com intuito de mostrar para as pessoas em quem ele e seu grupo estão apoiando nesta eleição.
Confiram algumas fotos da equipe da CAMINHADA DA VITÓRIA na zona rural.