Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

AUTUAÇÕES E RETIRADA DE BANHISTAS NA AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR E AMBIENTAL NO RIO PIRANHAS

Neste Domingo (16) a polícia ambiental através de denúncia anônima, foi com a polícia militar ao Rio Piranhas precisamente sob a ponte, e constatou a desordem que estavam fazendo naquele local. Além de uma enorme quantidade banhistas poderão constatar irregularidades como: paredão de som automotivo, comércio de churrasco e bebidas, carros e motos, além de barracas e mesas tudo dentro do rio, que é proibido segundo leis ambientais.
Na ação, muitos foram autuados e levados para prestar depoimentos e alguns com pagamentos de fianças e liberados em seguida.
Muitos banhistas ficaram revoltados porque a polícia ordenou que todos se retirassem de dentro do rio.

Essa ação lembramos que não partiu da secretaria de meio ambiente do município, que por sua vez vem fechando os olhos e virando a cara para com seus deveres como órgão defensor do meio ambiente. Já que recentemente o mau exemplo foi dado pelo prefeito Elídio, vereador Jarles Cavalcanti de sua base política com a primeira dama e amigos, como foi registrado em fotos e divulgadas em rede social fazendo um churrasco, com mesas e cadeiras, churrasqueira e trio de forró em baixo da ponte dentro do rio piranhas.

Talvez por isso deu liberdade para que a população e comerciantes fizessem o mesmo, pois no ano passado foram colocados barreiras para impedir o acesso de carros e motos, e proibida a comercialização e utilização de tais mantimentos dentro do rio.
No sábado onde a quantidade de pessoas era inferior a deste domingo, o blog esteve na ponte e fez alguns registros da situação que já se encontrava confiram nas imagens.