Realização Luck Entretenimento

sábado, 29 de novembro de 2014

Municípios devem se unir para cumprir regras de gestão de iluminação

A união de pequenos municípios em consórcios para administrar a gestão da iluminação pública pode ser a saída para cumprir a determinação constitucional que começa a valer a partir do dia 1º de janeiro de 2015. Nesta data, as prefeituras deverão assumir a manutenção da infraestrutura de iluminação pública de suas cidades, que atualmente está sob responsabilidade das distribuidoras de energia.
blog Robson Pires

Do Blog: Isso será impossível para a prefeitura de Jardim de Piranhas (pelo menos agora), pois já existem várias ruas na cidade com problemas de iluminação, algumas a dias e outras fazendo mês, e a única resposta por parte do município é que não tem dinheiro para comprar lâmpadas, reatores e demais assessórios para a manutenção de iluminação pública.
E não podemos culpar a secretaria e os funcionários por isso pois, se a verba não chega, não há como o secretário e nem os funcionários trabalhar para resolver os problemas dessas ruas, e enquanto isso, os moradores ficam a esperar, enclausurados dentro de suas próprias casas.
E o mais grave disso tudo é que, ficamos sem intender e se perguntando: 

PORQUE ENTÃO, QUE EU PAGO TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, SE NÃO TEM UM SERVIÇO DE QUALIDADE?  
E PRA ONDE ESTÁ INDO ESSE DINHEIRO DESSAS TAXAS?