Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CADA DIA SURGE MAIS UM NAS REDES SOCIAIS CONTRA O GOVERNO ELÍDIO E SEUS COMANDADOS

Atenção MINISTÉRIO o resultado do concurso vai sai quando Ta na hora de investigar.
Atenção previdência social e Ministério público procure investigar um vereador de jardim de piranhas que com uma grande facilidade aposenta quem ele quer é acima de tudo por troca de voto e só investigar Ministério público.
Prefeito não faça isso antes de ir a festa pague os funcionários que estava louco pra ir a e o senhor dois meses que os gagos comicionario não ver dinheiro , agora começou com os agentes de saúde ainda não viram dinheiro de outubro isso e uma vergonha prefeito de maguiagem
Ei prefeito onde estar o 💸💸💸💸de pagar a firma que você demitiu sábado?
Roubar dinheiro público também da chilindró
Ó gatinho amarelo já estar aparecendo 😾😾o cara lá de cima não dorme.
A pergunta é pro MINISTÉRIO PÚBLICO o nepotismo não vale pra jardim de piranhas.?
VEREADOR DEIXE A VIDA DAS PESSOAS E VÁ CUIDAR DA DO SEUS FILHOS SEU OTARIO
Me aguarde que seu seus segredos irão átonas e não adianta você é latir na câmara auauauauau
Olha vereador Jarles Cavalcanti não me chame de picareta porque picareta e você mais só te falo na próxima semana porquê você que é picareta.
Por onde anda uma BLOGUEIRA TAL DE EDNA ARAÚJO que não posta o pagamento dos funcionários que Ta atrasado e muito roubo nessa prefeitura.



Em quanto o prefeito bota os pais de família pra fora, existe um secretário de administração laranja no governo do prefeito, é que o atual secretário de administração é o senhor CHICO DE MIZAEL, mais na verdade que dá as ordens é um senhor que está aposentado por invalides na UFRN, o seu nome é Antônio Alves, mais conhecido por Toinho Bandeira, alguém sabe se ele recebe pagamento da prefeitura? E se recebe é em nome de quem? Porque ele não pode receber dinheiro já que está aposentado por invalides, é preciso investigar, ISSO É MUITO ESTRANHO!


Como podemos conferir acima, as redes sociais na cidade de Jardim de Piranhas estão sendo invadidas por pseudônimos ou como fala na linguagem virtual (FAKES), onde pessoas criam páginas virtuais no face book (rede social), ocultando suas identificações no intuito de não serem reconhecidos por se tratar de populares em sua maioria, e com isso por questões de revoltas políticas normalmente, eles descem a madeira trazendo a tona principalmente questões como, irregularidades, denúncias, claro que também não podemos deixar de destacar, que dentre essas postagens também aproveitam e colocam questões no mínimo pessoais dos "envolvidos" (se assim podemos dizer), que exercem cargos públicos. 

E recentemente, alguns desses fakes vem incomodando, e chamando a atenção e com isso, causando alguma irritação principalmente de alguns políticos da cidade como o ver. Jales Cavalcanti que por duas vezes citou em pronunciamentos na câmara direcionado exclusivamente a: RAFAELA JARDIM e CAMILA BRITO, convocando até a polícia federal para que fosse ou já estivesse investigando essas páginas.

Agora surge um fake masculino dessa vez, com o nome de um antigo morador da cidade hoje falecido chamado DORO BRAZ, e logo em sua primeira postagem, faz acusações severas citando secretários da administração atual do prefeito Elídio Queiroz da mesma forma das demais.
Além desses fakes, surgiu também o blog jardimdepiranhasrn.blogspot.com.br que vem postando e compartilhando matérias de outros blogs inclusive do nosso, mas onde só interessa as matérias com denúncias, reclamações relacionadas a gestão atual do prefeito Elídio e seus comandados.

Isso vem chamando muito a atenção da população e principalmente irritando além, de eleitores, comandados, funcionários públicos, secretários, blogs, vereadores, a própria administração que se sente incomodada com tais acusações. Não estamos compactuando e nem confirmando que, tais postagens ou matérias produzidas por eles são verídicas, mas confessamos que, ficamos com uma pulga atrás da orelha, isso todo mundo fica.

Trouxemos acima algumas das que foram postadas por eles recentemente (essas publicações já estão há vários dias sendo veiculadas na rede), para termos uma dimensão de como está sendo levada a questão nas redes sociais, que mesmo com leis federais recém aprovadas, a "liberdade de expressão" está a cada dia, mais rasgadas, sem restrições, sem pudor e direcionadas seja por questões pessoais, religiosas, esportivas, raciais e principalmente políticas dentre outras.

Claro que não devemos esquecer do intuito maior quando se fala em liberdade expressão, que não devemos sair das normas das leis e que principalmente o falso testemunho, injúria, a calúnia e difamação pode sim ser respondido judicialmente e com penas de 6 meses a dois anos de prisão, então vamos ter cuidado quando for postar ou publicar algo principalmente, acusações diretas  pois, tem e podem sofrer consequências, fica a dica pra todos!