Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

JARDIM DE PIRANHAS PERDE MAIS UM FILHO ILUSTRE JOVENTINO GUEDES FILHO (JOVELINO JOVEM)


Na madrugada desta terça feira (13), faleceu na cidade de Caicó o Sr. Joventino Guedes Filho, também conhecido popularmente por Jovelino Guedes "o Jovem".
Jovelino vinha passando por problemas de saúde já a algum tempo vindo se agravar de uns meses até então.
Jovelino teve 10 filhos onde um deles já falecido, e com a ausência desse deixa, 09 filhos,33 netos e 39 bisnetos.
Jovelino nos deixa com a idade de 85 anos comemorado no último dia 1º de Janeiro deste ano, onde teve a oportunidade de ver toda família reunida e ainda com vários amigos.
O corpo está sendo velado em sua residência na Av. Rio Branco centro, onde as 4:00hs da tarde haverá a celebração de uma missa de corpo presente na igreja matriz de N. Sra. dos Aflitos e logo em seguida será sepultado no cemitério novo da cidade.
Exemplo de pai, avô e acima de tudo, um ser humano a frente da sua idade, Jovelino sempre esteve a disposição para uma boa conversa e em plena atividade física em seus trabalhos como tecedor de malhas e redes para pesca, uma paixão guardada e mantida em atividade até seus últimos momentos. Além de pescador que foi, Jovelino em sua trajetória de vida trabalhou fazendo tijolos e telhas em holarias, machante, agricultor e quando o negócio apertava, se embrenhava na mata para caçar para trazer o que comer para a família.
Homem de carater, honesto e de respeito, deixa saudades e um vazio imenso no coração não só da família mas também, de amigos que lhe admiravam e tinha muito carinho pela sua pessoa.
Aqui fica registrado o carinho e o respeito ao pequeno e franzino em estatura física, mas enorme como homem e ser humano que foi o nosso eterno Jovelino Guedes "O JOVEM".