Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 9 de março de 2015

Pais contratam profissionais para levar filhos indisciplinados até internatos











A indústria de intervenção contra crianças indisciplinadas nos Estados Unidos vai além dosacampamentos de inspiração militar que mostramos no domingo (1º).
Quando os pais não conseguem levar os filhos malcriados por conta própria para um acampamento ou um internato, eles contratam profissionais como Evan James, conhecido como "Bullet".
"Famílias me contratam para tirar seus filhos adolescentes de casa e transportá-los para unidades de tratamento ou colégios internos que os pais escolheram. Recebo de 500 a 1.000 ligações por mês solicitando meus serviços", ele conta. 
A empresa de Bullet fica em Los Angeles. É uma das mais de 50 que oferecem esse tipo de serviço nos Estados Unidos.

Muitas vezes adolescentes são tirados de casa contra a vontade
Muitas vezes, o adolescente é tirado de casa contra a vontade, como é possível ver nos vídeos que o Bullet posta na internet para promover a empresa dele.
Assim como os acampamentos que mostramos domingo passado, esse tipo de serviço de transporte de crianças indisciplinadas também não tem regulamentação nos Estados Unidos.
"Tem uns caras por aí que não têm a menor ideia do que estão fazendo e acabam machucando um monte de crianças. Essa indústria precisa, sim, de mais regulamentação", avalia Bullet.

fonte:G1