Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 11 de março de 2015

Vocalista do ‘Garota Safada’ divulga vídeo falando sobre acidente com a banda

Banda saía do Ceará com destino ao Piauí
Banda saía do Ceará com destino ao Piauí
O cantor Wesley Safadão, líder da banda Garota Safada, falou sobre o acidente com o grupo que ocorreu na madrugada desta terça-feira (10) e deixou 18 pessoas feridas no Ceará. Em um vídeo postado na página oficial da banda no Facebook, ele agradeceu o apoio dos fãs e disse que, apesar do susto, tudo vai bem.
Pelo menos 18 pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo o ônibus da banda de forró Garota Safada. O veículo tombou na madrugada desta terça-feira (10), em São Luiz do Curu (Norte do Ceará, a 79 km de Fortaleza). O estado de saúde de quatro vítimas é considerado grave. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Ceará, o ônibus da banda ‘Garota Safada’ virou no quilômetro 82 da BR 222. O grupo saia do Ceará com destino ao Piauí. O vocalista da banda, Wesley Safadão, não estava no veículo.
As quatro pessoas que sofreram ferimentos mais graves foram levadas para o Hospital Instituto José Frota (IJF), que fica no Centro de Fortaleza. Já as outras vítimas foram socorridas para os hospitais de Umirim, Itapipoca e São Gonçalo do Amarante.