Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 13 de março de 2015

PROMESSAS QUE NÃO SÃO CUMPRIDAS É O DESCARAMENTO DO INCOMPETENTE, DEMAGOGO E SANGUE SUGA

Por: Vito D´Luck

Diante de tudo que acontece até agora no mundo da política, uma prática muito usada por eles é (PROMETER).
Promete que irá melhorar a saúde, educação, obras, esporte, segurança pública e segue a lista de promessas, isso em cima de um palanque.
E dentre essas promessas públicas, vem as que são feitas aos que os apoiam que vão de cargos a apoio geral, (inclusive financeiro).

Em se falando das promessas de caráter público, ao conseguir o cargo seja ele de prefeito ou vereador no caso municipal, a pior das promessas é aquela de falar que quando acontecer algo de errado nos setores públicos que o procure que ele (político), estará disponível a qualquer hora e momento para resolver, mas quando o fato acontece e o dito cujo é procurado, vem a realidade de tudo e sua máscara cai por terra, pois o que acontece é uma série de desculpas esfarrapadas e não resolve nada.

Quando chegamos as promessas de apoiadores, damos de frente com a realidade que de fato, só queria o apoio para a campanha e que no caso de perda, e onde ainda quer atrapalhar o adversário vencedor da eleição mostrando os pontos negativos e ver que o tempo está passando e os objetivos não estão sendo satisfatórios a seu favor, descartam sem justificativas, cortando os acertos financeiros, logísticos e de apoio em qualquer coisa.

Diante disso, observamos o porque de muitos quando procurados em período de campanha estipulam o valor para ter o seu apoio e de sua família que em sua maioria são empresários e comerciantes, só que o interessante são os valores exorbitantes dados a esses "apoios", onde em sua maioria o tal empresário ou comerciante só sai do aconchego de seu lar apenas para votar e pronto. E quem realmente veste a camisa com a cor do partido do candidato e vai pra rua gritar, entregar panfletos, colar fotos, pendurar bandeiras, pedir votos porta a porta e fazer boca de urna correndo risco de ser preso não são os tais empresários, comerciantes e suas famílias "tradicionais" do lugar.

Mas são esses que tem o valor e o respeito dos políticos, e onde as promessas feitas na campanha são atendidas sempre que precisam, e os verdadeiros responsáveis independente de vitória, ficam comendo ração e não são valorizados pelos esforços colocados depois de tudo.