Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 6 de março de 2015

SERÁ QUE ESTAMOS VENDO MAIS UMA VEZ A UNIÃO DE UM GRUPO POLÍTICO COM O GRUPO QUE ESTÁ NO PODER?

Por: Vito D´Luck

Em se falando de união política sabemos que é uma prática corriqueira na classe. Mas o que não fica caracterizado na visão do eleitor, é quando os dois grupos políticos são publicamente rivais, travando uma batalha terrível principalmente nos períodos de campanhas, onde acusações, farpas e até a vida pessoal são expostas para mostrar que o lado adversário é corrupto e que não faz nada para o povo e dentre outras.

Com isso, as pessoas se enjangam a lutar pela causa, pela bandeira e vestindo a camisa daquele partido do tal grupo político, por acreditar sinceramente nas ideias e projetos apresentados pelo grupo.
Mas quando termina a eleição e o resultado sai favorável para o grupo adversário, a batalha continua pelo grupo opositor em provar através dos trabalhos prometidos e não cumpridos ou que estão inacabados pela atual gestão.

Mas o detalhe é que, quem faz todo esse trabalho de investigar, apurar fatos e relatos e depois divulgar e tornar público, atualmente são blogueiros que se encarregam de levar a população todos os acontecimentos e fatos deixando público os erros e acertos de uma administração.

Aí vem a pergunta que não quer calar:

Porque que o lado opositor de um dia para o outro e de uma hora pra outra dispensa seus "parceiros" (blogueiros) sem motivo algum, pois eles que o ajudaram como testas de ferro e sacos de pancadas nesse trabalho, e como um "surto" o político ou o grupo muda o discurso e começa a elogiar a administração, e por outro lado o gestor também retribui com cortesias e por aí vai?

A resposta todos já sabem do que está acontecendo:

Pois devido o desgaste político e principalmente financeiro que toda campanha traz, visando uma aliança mesmo que seja por debaixo dos panos e usando da falsidade de ambos, desse jeito os dois lados saem ganhando, e com isso, quem brigou, matou, fez intrigas e acreditou neles, ficam com cara de palhaço e de imbecil pois é exatamente o que os dois grupos políticos antes "rivais" acham de você.

Pois no país da corrupção e da roubalheira,  você só vale o que tem e se você tem caráter e inteligência, tem que cobrar muito caro para no mínimo garantir alguma coisa depois, porque como copo descartáveis você será esmagado será jogado na lata do lixo.