Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 29 de abril de 2015

VERGONHA PARA O BRASIL - STF manda soltar todos os executivos na operação Lava Jato

Zavascki, relator do processo, foi seguido pela Segunda Turma do STF / Pedro Ladeira/Folhapress
Zavascki, relator do processo, foi seguido pela Segunda Turma do STF / Pedro Ladeira/Folhapress
Seguindo voto do relator, ministro Teori Zavascki, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu hoje (28) liberdade a todos os executivos de empreiteiras presos na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, em decorrência das investigações da Operação Lava Jato. Os ministros decidiram estender aos acusados os argumentos apresentados para liberar o presidente da UTC, Ricardo Pessoa.
Com a decisão, também serão soltos os executivos da OAS José Ricardo Nogueira Breghirolli, Agenor Franklin, Mateus Coutinho e José Aldemário Filho, além de Sérgio Mendes (Mendes Júnior), Gerson Almada (Engevix), Erton Medeiros (Galvão Engenharia) e João Ricardo Auler (Camargo Corrêa).
Em troca da concessão da liberdade, os investigados deverão cumprir medidas cautelares estabelecidas pelo Supremo. Eles serão monitorados por tornozeleira eletrônica, não poderão ter contato com outros investigados e deverão comparecer à Justiça a cada 15 dias. Todos estão proibidos de deixar o país e deverão entregar o passaporte.
A JUSTIÇA NO BRASIL É UMA VERGONHA!!!