Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 29 de setembro de 2015

FAMOSOS - Mark Wahlberg pede perdão ao Papa Francisco por ter atuado no filme Ted

Foto: Reprodução
Católico de longa data, Mark Wahlberg teve um sonho realizado nesse sábado (26): conheceu o Papa Francisco durante o Encontro Mundial das Famílias em Filadélfia, nos Estados Unidos.
No evento, ele fez o papel de mestre de cerimônias e conduziu o papa aos assuntos que foram abordados. Mas parece que um vídeo passou em sua mente, com momentos “constrangedores” de sua carreira, como cenas de sexo, palavrões e o fato de ter fumado maconha com um urso de pelúcia…
Um garoto subiu ao palco, cantou lindamente e Mark fez um desabafo em tom de brincadeira:
“Isso foi realmente a voz de um anjo”, disse o ator, elogiando o garotinho que acabara de se apresentar. “Mas, então, ele disse no meu ouvido que amava o filme Ted. E eu disse a ele que não era apropriado para um menino de sua idade”, acrescentou, arrancando risos da plateia.
Na sequência, fez seu pedido: “Santo Padre, por favor me perdoe”, disse o ator mostrando-se um pouco envergonhado. “Eu sempre tive a esperança de que o bom Deus tem senso de humor quando se refere aos muitos filmes que já fiz”, finalizou, arrancando mais gargalhadas.
O Padre Francisco apenas deu um sorriso de canto de boca… veja o vídeo: