Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

SOBRINHO DO REPÓRTER E BLOGUEIRO MARCONDES GURGEL É DESTAQUE NO BOXE NA ESPANHA

Caio Gurgel ilumina a noite

Se um dia você tiver a oportunidade de conhecer uma cidade espanhola visite Segóvia  famosa pelo espetacular Alcázar e pela cidade antiga, dominada pelo grandioso aqueduto romano, Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. Em Segóvia o visitante pode também se deliciar com a famosa culinária castelhana. Na cidade reside há alguns anos  Inalda Gurgel  e  seu filho Caio Gurgel destaque no boxe local. Ontem em contato com o mesmo percebi a felicidade de morar na Espanha  e de representar o Brasil como pugilista. Veja reportagem abaixo sobre o sobrinho do repórter Marcondes Gurgel
Intensidade, emoção e bom boxe. Às vezes ele tinha toda a noite que foi realizada na noite de sexta-feira o Fronton Segóvia. Os cerca de meio milhar de fãs se reuniram para testemunhar não fosse indiferente. É verdade que não estavam lutando claramente sobre os outros em termos de qualidade, no prazo de nove finalmente ocorreu, mas o resultado foi positivo, pois houve momentos que levantaram o assento espectador.
Foi especialmente duelo eletrizante que levou Segovia Caio Gurgel. Este pugilista, Clube da Luta membro da equipe Segovia, que uma Burgos, Javier Martinez, foi medida na categoria meio-pesado 81 quilos, já tem muitos fãs. Sua entrada no ringue foi aplaudido como nenhum outro a noite toda, e esses espíritos conteve nas seções de combate, onde o pior aconteceu.
Ele pegou paixão em cada um de seus movimentos e seus hits adversário e colocar as coisas muito difíceis. O duelo foi capaz de poder; certamente a melhor da noite. Ambos os lutadores terminou exausto, mas aplaudido por um público que reconheceu a sua entrega.

Na ausência de um KO, o árbitro correspondeu à decisão de conceder vitória para um ou o outro. Por isso, foi em todos os jogos, jogado a uma distância de três rounds de três minutos cada, com exclusão da Lara García Segovia, quatro assaltos de dois minutos e determinados pelas decisões dos árbitros, que em alguns casos foram unânimes Em outra maioria e em outra dividida.
Por Marcondes Gurgel