Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O QUE ESTÁ HAVENDO ENTRE O PREFEITO ELÍDIO E SEU VICE NANÁ?

Como muitos dizem que perguntar não paga imposto. Uma dúvida fez surgir uma pulga atrás da orelha, sobre o prefeito Elídio Queiroz (PSD) e seu vice Naná da Farmácia (PT).
Informações que chegaram ao nosso blog de que, no encontro em Natal nesta última segunda (28) na Assembléia Legislativa do Estado.
Tanto o prefeito como o vice chegaram sozinhos.
Nas informações Naná parece que já se encontrava na capital e aproveitou a viagem e chegou primeiro, e o prefeito logo em seguida, até aí nada de anormal.

O que chamou a atenção foi que só apenas se aproximaram quando foram chamados para serem fotografados com o presidente da câmara de Jardim de Piranhas, mas fora isso, todo o tempo se mantiveram afastados.
Outro detalhe, que o prefeito além de ir apenas com o motorista, e mais uma vez não havia nenhuma pessoa da equipe da assessoria de imprensa da prefeitura para fazer qualquer tipo de cobertura, já que se tratava de um evento super importante na ocasião. E o registro dessa imagem só foi possível devido o blogueiros Naquib Libânio está acompanhando o presidente da câmara no momento. Só sei que não ficou bem na foto esse clima!

Enfim! vamos a pergunta que não quer calar.
O PREFEITO ELÍDIO E O VICE NANÁ ESTÃO CHATEADOS UM COM O OUTRO?
E AGORA QUEM PODERÁ NOS RESPONDER?