Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

AMIGOS E ADMIRADORES DE TOTÓ EXPRESSAM SOLIDARIEDADES NAS REDES SOCIAS

Quando morre um homem, morremos todos, pois somos parte da humanidade" (Ernest Hemingway)
Meus sinceros sentimentos a todos os familiares do amigo Totó, que partiu hoje para a eternidade.
Um grande homem. Um exemplo como profissional, pai de família, amigo... E a nossa Jardim vai ficando cada vez mais "empobrecida" e triste quando perdemos uma pessoa com o caráter, a humildade e a história de vida que marcaram a caminhada do meu amigo Totó.
Que Deus o receba de braços abertos no reino eterno e dê conforto aos seus familiares, que estão sofrendo diante de tamanha perda. Fica a certeza de uma missão cumprida e que " ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém".
Nier Nicolau

Em nome de toda família D'Luck. Quero deixar os votos de pesares pelo falecimento de um grande homem. Homem que trabalhou e dedicou sua vida a família sem deixar de ser extrovertido e de um coração enorme de alegrias. Um homem que conquistava todos os os corações e principalmente das crianças como aconteceu com meus filhos, que ao saberem da triste notícia ficaram bastante triste. Mas em nome dessas crianças a qual meu querido Totó conquistou, deixo nosso agradecimento pelo ser humano divertido e simpático que foi. Pois essa será a lembrança que se perpetuará em nossas mentes. Fica com Deus grande Totó!
Vito D´Luck

"Quando um homem sábio morre, é como se uma biblioteca inteira de livros se incendiasse"
Descanse em Paz meu amigo e cabeleireiro Totó.
Sinceros sentimentos aos amigos: Alcicleide Silva Alcione, Alcimar Da Silva Araujo e demais familiares.
 
Francisco da Capelinha