Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Pais de médico que atende em Jardim de Piranhas morrem vitima de acidente automobilístico

Acidente em estrada do Piauí vitimou os pais do médico Rafael Silveira, que atende no PSF Adília Aurea da Costa no bairro Emboca em Jardim de Piranhas-RN. Até o momento o nome das vitimas não foi informado. O prefeito Elídio Queiroz lamentou a morte dos pais do médico e está solidário a situação.


O‬ acidente ocorreu no início da tarde desta quinta feira (1º), na BR 316, nas proximidades do município de Timon. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete e um carro de passeio colidiram frontalmente após uma ultrapassagem indevida. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas (Eugenio de Jesus da Silveira; João Batista da Silveira e Nelza Gomes de Araújo Soares). Estes eram ocupantes do veículo de passeio. Já as vítimas Eurismar de Araújo e Teresinha de Araújo Soares foram levados para o HUT de Teresina, ainda com vida, mas em estado grave.


Eugenio de Jesus da Silveira era ex-gerente do Banco do Brasil de Timon e residia na Paraíba. Entre as mulheres mortas, estava sua sogra, que estava aniversariando.

Repórter: Raquel Sousa
Fonte: Polícia Rodoviária Federal/Caxias
Publicado Por: Raquel Sousa#