Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

TEXTO DA SEMANA - PERSEGUISÃO


Que os meus perseguidores
sejam humilhados,
mas não eu;
que eles sejam aterrorizados,
mas não eu.
Traze sobre eles o dia da desgraça;
destrói-os com destruição dobrada.
Jeremias 17:18

Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem,
Mateus 5:44

Lembrem-se das palavras que eu disse: Nenhum escravo é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também perseguirão vocês. Se obedeceram à minha palavra, também obedecerão à de vocês.
João 15:20

Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?
Romanos 8:35

Abençoem aqueles que os perseguem; abençoem-nos, não os amaldiçoem.
Romanos 12:14

Todos os teus mandamentos
merecem confiança;
ajuda-me, pois sou perseguido com mentiras.
Salmos 119:86

Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.
2 Coríntios 12:10