Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

DE NOVO? - SECRETARIA DE OBRAS DE JARDIM DE PIRANHAS TEM NOVO SECRETÁRIO.


Siderley Medeiros

Confirmado ao blog do Vito D´Luck pelo agora (ex-secretário de obras) o advogado Siderley Medeiros por telefone. A informação que o mesmo não está mais assumindo a pasta, e em seu lugar agora como o novo Secretário de Obras do governo Elídio Queiroz (PSD) é João de Domicina.

Perguntado a motivação de sua saída, o mesmo no momento estava ocupado assinando documentos na sede do executivo e não tinha como passar a informação, mas prometeu entrar em contato conosco e passar os detalhes de como procedeu e o porque dessa mudança.

Sobre do cargo está com João de Domicina, o que se comenta na cidade e até o momento "extra oficial", que o cargo entregue a ele foi através uma indicação direta ao prefeito por um vereador em exercício na cidade.

Durante os três anos completado em dezembro do ano passado. A administração do prefeito Elídio Queiroz (PSD), agora com João, vai mudando 4 vezes de Secretário de Obras, tirando Ducineo que assumiu interinamente o cargo quando Siderley se afastou recentemente.