Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 26 de abril de 2016

ATÉ QUE ENFIM - CÂMARA IRÁ REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA EM J. PIRANHAS

Finalmente foi marcada para está quinta feira (28) as 9:00h da manhã, a audiência pública que vai discutir e tentar achar soluções com relação ao que se refere a segurança pública no município. O requerimento foi sugerido dentre os vereadores mas é de autoria do ver. pres. Junior Alves.
Além do prefeito e dos vereadores, foram convidados representantes da polícia militar e civil, bem como o promotor de justiça e o juiz da comarca municipal.

Está audiência foi sugerida pouco antes do recesso parlamentar no final do ano de 2015, e que ainda não tinham conseguido agendar com ninguém e nem marcar a data causando uma certa indignação na população, devido os diversos acontecimentos, aumentando as ações criminosas e de vandalismo deixando a população assustada. Essa audiência terá principalmente a presença de populares que deve lotar o plenário da câmara, pois o povo tem muito a reclamar, reivindicar e saber o que as "autoridades" tem como soluções para combater a onda de criminalidade no município.